Carregando informações

Perguntas Frequentes

É o programa de recompensa dos cartões de crédito Banrisul. Após realizar a adesão ao programa, o valor das compras efetuadas com os cartões de crédito Banrisul é convertido em pontos, que podem ser trocados por produtos, opções de entretenimento, passagens aéreas, pacotes de viagem, diárias em hotéis ou transferidos para programas de milhagem parceiros.

Podem participar do programa clientes Pessoa Física e Pessoa Jurídica, titulares de um cartão de crédito Banrisul.

Pessoa Física: com exceção dos cartões Básico (não pode ser vinculado a programas de recompensas, conforme Circular 3.919 do Banco Central do Brasil) e Consginado INSS, todos os cartões de crédito Banrisul de mesma titularidade e seus adicionais pontuarão em uma conta única vinculada ao CPF do titular.

Pessoa Jurídica: todos os cartões pontuarão em uma conta única vinculada ao CNPJ da empresa, a gestão da conta será feita pelos representantes legais cadastrados pela empresa junto ao Banrisul.

Não, o BanriClube é isento de tarifa de adesão.

Os titulares de cartões Business, Platinum, Infinite e Black têm adesão automática ao programa.

Se você possui alguma outra modalidade de cartão, pode solicitar sua adesão em uma agência Banrisul ou através da Central de Atendimento (0800 701 6888).

Após realizar a adesão, você poderá criar seu cadastro no site do programa para ter acesso ao catálogo BanriClube e trocar seus pontos.

Pessoa Física: sim, a partir da adesão ao programa, com exceção dos cartões Básico (não pode ser vinculado a programas de recompensas, conforme Circular 3.919 do Banco Central do Brasil) e Consginado INSS, todos os cartões de crédito Banrisul de mesma titularidade e seus adicionais pontuarão em uma conta única vinculada ao CPF do titular.

Pessoa Jurídica: sim, todos os cartões pontuarão em uma conta única vinculada ao CNPJ da empresa, a gestão da conta será feita pelos representantes legais cadastrados pela empresa junto ao Banrisul.

Sempre que utilizar seus cartões de crédito Banrisul para realizar compras (nacionais ou internacionais) você estará acumulando pontos no BanriClube.

Pessoa Física: com exceção dos cartões Básico (não pode ser vinculado a programas de recompensas, conforme Circular 3.919 do Banco Central do Brasil) e Consginado INSS, todos os cartões de crédito Banrisul de mesma titularidade e seus adicionais pontuarão em uma conta única vinculada ao CPF do titular.

Pessoa Jurídica: todos os cartões pontuarão em uma conta única vinculada ao CNPJ da empresa, a gestão da conta será feita pelos representantes legais cadastrados pela empresa junto ao Banrisul.

Os pontos acumulados serão creditados na conta BanriClube em até 05 (cinco) dias úteis após o vencimento e a identificação do pagamento da fatura.

Não, o BanriClube é isento de tarifa de resgate.

Caso seu resgate não seja aprovado, verifique:

- a disponibilidade de limite no seu cartão de crédito;

- os dados do cartão de crédito informado para pagamento do frete/taxas;

- seu cadastro junto ao PagSeguro (verifique se o cartão informado no resgate e o e-mail cadastrado no BanriClube são os mesmos vinculados ao seu CPF no PagSeguro).

Acesse https://pagseguro.uol.com.br/, crie ou acesse sua conta (CPF titular do BanriClube) e verifique seu cadastro.

Produtos: sim, desde que estejam dentro das condições expostas no Regulamento do programa e dentro do prazo legal de 07 (sete) dias a contar da data de recebimento da mercadoria, a solicitação do cancelamento/devolução do produto deve ser realizada através da Central de Atendimento (0800 701 6888), opção BanriClube.

Viagens, Hotéis e Pacotes: sim, dentro do prazo legal de 07 (sete) dias a contar da data de resgate, após esse prazo o cancelamento poderá gerar multas de acordo com as regras da companhia/agência de viagens (leia atentamente os Termos e Condições aceitos no ato do resgate para mais informações), a solicitação do cancelamento deve ser realizada através da Central de Atendimento (0800 701 6888), opção BanriClube.

*Dois ou mais trechos: quando adquiridos em um único resgate, a solicitação implicará no cancelamento de todos os trechos.

*Escalas: a solicitação implicará no cancelamento de todo trecho, ainda, se o passageiro não se apresentar para o embarque de um voo, o bilhete será cancelado para o voo subsequente.

Milhas: não, a solicitação de transferência é repassada imediatamente ao programa parceiro indicado, o que impossibilita o cancelamento do resgate.

Caso o pedido venha a ser cancelado e ocorra o estorno total da parcela paga no cartão de crédito, a devolução será realizada na fatura seguinte à data de cancelamento, de acordo com o fechamento da fatura do participante.

Caso o pedido venha a ser cancelado e ocorra o estorno parcial da parcela paga no cartão de crédito, a devolução estará disponível para saque no PagSeguro dentro de 15 dias após a solicitação de cancelamento.

Assim que sua reserva for confirmada, você receberá uma comunicação do BanriClube informando que seu voucher foi liberado. Você poderá consultar e imprimir seu voucher através do site do programa, acessando Minha Conta > Meus Resgates, selecionando o resgate e a seguir Detalhes do Resgate > Imprimir Voucher.

No voucher, você encontra os detalhes do voo resgatado e o localizador para realizar seu check-in.

Você deverá realizar o seu check-in através do site ou no balcão da companhia aérea responsável pelo voo utilizando o localizador/código da reserva impresso no voucher.

A marcação de assentos deverá ser feita no momento do check-in através do site ou no balcão da companhia aérea responsável pelo voo utilizando o localizador/código da reserva impresso no voucher.

Não é possível alterar um voo resgatado no BanriClube.

Será necessário cancelar o resgate e realizar um novo para o voo desejado. Dentro do prazo legal de 07 (sete) dias a contar da data do resgate poderá ser solicitado o cancelamento e reembolso total do valor. Após esse prazo o cancelamento poderá gerar multas de acordo com as regras da companhia/agência de viagens, leia atentamente os Termos e Condições aceitos no ato do resgate para mais informações.

A solicitação do cancelamento deve ser realizada através da Central de Atendimento (0800 701 6888), opção BanriClube.

Não, as passagens aéreas resgatadas no BanriClube não podem ser transferidas ou utilizadas por outra pessoa.

Será necessário cancelar o resgate e realizar um novo para o voo desejado. Dentro do prazo legal de 07 (sete) dias a contar da data do resgate poderá ser solicitado o cancelamento e reembolso total do valor. Após esse prazo o cancelamento poderá gerar multas de acordo com as regras da companhia/agência de viagens, leia atentamente os Termos e Condições aceitos no ato do resgate para mais informações.

A solicitação do cancelamento deve ser realizada através da Central de Atendimento (0800 701 6888), opção BanriClube.